quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rico(a) ou Herdeiro(a)?


Rico(a) ou Herdeiro(a)?

É sabido que na nossa cidade existem duas classes sociais: ou você é rico (conquistou ao longo da vida) ou vc é herdeiro!

Então o blog propõe um quizz pra vc ter ciência da sua árvore genealógica:

1) Qual seu point preferido?
A) Sangue Bom
B) Bar Vieira
C) Jaiminhos
D) Picaddily Bar
E) Tira Gosto

2) Qual seu prato predileto?
A) Pato ao molho de laranja
B) Minha mulher
C) Chuvisco
D) Pastel com caldo de cana
E) Pela Água

3) Com que famoso você transaria?
A) Tania Borges
B) Rosinha
C) Shana Carla
D) Tonico Pereira
E) Felipe Tamy

4) Qual seu drink "da hora"?
A) Vodca com energético
B) Cerveja
C) Água com gás
D) Diesel
E) Campari

5) Você dirige um?
A) Ônibus
B) "Bicicreta"
C) Taxi
D) Carro Popular
E) Carroça

6) Porque você é famoso?
A) Porque gosta de dar pinta
B) Pelo sobrenome
C) Por quem você escolheu pra casar
D) Já fudeu com geral
E) Porque apareceu na tv

7) Sua primeira vez foi em?
A) Pontal de Atafona
B) Capri Motel
C) Sabonete
D) No carro
E) Paris

8) Você é?
A) Modelo
B) Revendedora Jequiti
C) Ladrão de Royalties
D) Empresário
E) Eu não sou nada, mas me acho TU-DO

9) Meu lema de vida é?
A) "Dançar trance até morrer!"
B) "To pagando!"
C) "Uh tererê!"
D) "Campos. Minha cidade, meu amor!"
E) "Só a cabecinha!"

10) Por que você acessa nosso blog?
A) Porque sou "cult"
B) Tenho tempo sobrando
C) Quero mostrar meu iPhone
D) Tem bastante foto
E) Adoro blogs sem graça

***Resultado do Quizz***
NOS PRÓXIMOS POSTS

10 comentários:

  1. COMO vc pode esquecer da "bicicreta" como veículo???
    Não vou poder responder seu quiz então...

    ResponderEliminar
  2. OTIMA sugestão do anônimo!

    já até troquei!

    prometo nunca mais esquecer!

    =)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou rica e herdeira também. Que quer dizer tá bem?

    ResponderEliminar
  4. Eu sou pobre, mas malho na sandro moura. Se conseguir namorar um dos irmãos branquelos tenho chance de ir para o big brother.

    ResponderEliminar
  5. Resposta: CREIDE do CAPÃO (perto do IPS)

    1) Qual seu point preferido?
    E) Tira Gosto #2deR$50,00

    2) Qual seu prato predileto?
    C) Chuvisco #nolascú

    3) Com que famoso você transaria?
    A) Tania Borges #quadrilenlouquecedor

    4) Qual seu drink "da hora"?
    E) Campari #cordesangue

    5) Você dirige um(a)? <= Atensão BROGAYROS!
    E) Carroça #CCZ0065-7

    6) Porque você é famoso?
    C) Por quem você escolheu pra casar

    #geraljácomeu--`

    7) Sua primeira vez foi em?
    D) No carro #praçadosenai

    8) Você é?
    E) Eu não sou nada, mas me acho TU-DO

    #T U D O

    9) Meu lema de vida é?
    A) "Dançar trance até morrer!"

    #casarão26psyzezévibes

    10) Por que você acessa nosso blog?
    B) Tenho tempo sobrando

    #souxiquebenhê

    ***Resultado do Quizz***

    Quero contribuir, cabruco! #quale-maillamparão?

    ResponderEliminar
  6. Fazer parte do fã club de Elimar Santos vale? E casar com coroa que achava que era rico para depois desfilar sozinha para dar pinta,tambem serve?

    ResponderEliminar