sexta-feira, 10 de junho de 2011

"Quantos idiotas vivem só sem ter amor."

É com muita empolgação que eu anuncio o final de semana dos namorados!

O blog dedica esta canção a todos os casais que se amam e não tem nenhuma vergonha de demonstrar o quão grande ele é!


"Quantas vezes eu tentei falar
Que no mundo não há mais lugar
Prá quem toma decisões na vida sem pensar
Conte ao menos até três
Se precisar conte outra vez
Mas pense outra vez
Meu bem
Meu bem"

...


...

"Sua incompreensão já é demais
Nunca vi alguém tão incapaz
De compreender
Que o meu amor é bem maior que tudo
Que existe
Mas sua estupidez não lhe deixa ver
Que eu te amo!"







3 comentários:

  1. Parabéns a todos os casais fakes da nossa cidade! Feliz dia dos Enganados!

    ResponderEliminar
  2. o corno anônimo aqui de cima tem razão

    ResponderEliminar
  3. Nossa cidade está cheia desses "casais" unidos e hipócritas!!!

    ResponderEliminar