quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rock na cidade do Pop!


"Eu tenho orgulho de ser Campista. Ainda mais esse ano que vamos ter dois eventos importantes na nossa querida cidade, a pecuária e o Rock in Rio!! Ok ok, o RiR vai ser no Rio. Mas quem sabe um dia eles não fazem um aqui? Poxa já teve um em Lisboa, um em Madrid! Só não pode ser em Macaé porque vou ficar puto, afinal de contas lá só tem beiçudo.

E olha eu não perco o show da Ivete por nada. Aquela multidão toda… Imagine o artista vendo tudo isso lá de cima? Vai ser um presente pro Stevie Wonder.

Sério gente, todo mundo aqui do cursinho vai, estou muito empolgado! Lembro do meu irmão falando do show do Redhoti, que ele foi em uma excursão do Auxiliadora há 10 anos atrás. Só não entendo porque ele não quer ir comigo esse ano, mas mesmo assim EU VOU!

E imagina só eu tirar onda durante mais 10 anos que eu fui pro Rock in Rio. Vou poder tirar mais essa vantagem além do meu carro clonado e minha nova coleção da Reserva que vou comprar no Barra Shopping.

Só não entendo um babaca que escreveu no Facebook que vai mais gente de Campos pro Rock in Rio do que da Zona Sul.

Ué, a cidade do Rock não é na Zona Sul?"


Uno é design, estranho e campista desde pequenininho.



1 comentário: